segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Um tapa na cara

Estou tão estupidificada com a argúcia com que o filósofo e educador Mário Sérgio Cortella vê o panorama da atual realidade e todas as armadilhas que se interpõem incessantemente no caminho da humanidade, que é difícil escrever qualquer coisa a respeito (É mesmo um tapa bem no meio da cara da sociedade que estamos construindo dia após dia)

Por isso, vou colar o texto exato que recebi da fonte! (minha prima querida, que por sua vez recebeu de sua madrinha querida e resolveu compartilhar com todas as pessoas que lhe são... adivinhem... queridas!)

Porque dentre as várias conclusões que se pode tirar da palestra deste sábio, uma delas é o valor de se compartilhar a vida com pessoas queridas. Mas esta é apenas a mais superficial delas. Assistam e comprovem.

"ASS: Qual é o mundo que você está ajudando a construir?‏

Oi pessoas,

volta e meia me pego agradecendo a Deus pela família que tenho. Desta vez achei melhor compartilhar com as pessoas que quero bem o presente que recebi da minha madrinha.
Fui presenteada por ela com este video incrível, para aqueles que são pais, os que já foram e os que ainda serão. Parem por 30 minutos e ouçam o que este grande educador, MARIO SÉRGIO CORTELLA, está alertando."





Nenhum comentário:

Postar um comentário