Que sacada o simbolismo desses filmes da campanha da IBM sobre redução de carbono! O cara cria intervenções urbanas limpando e lavando as marcas desse resíduo que até hoje não sei se estamos mesmo nos esforçando o suficiente para extirpar de nossa rotina e de nossa cultura. Anyway, eu gostei do conceito criativo e acho que mais legal do que só assistir e dizer: cool, man!!! seria se ele realmente fosse um start na forma de questionarmos e tentarmos começar a mudar (nem que seja um pouquinho só) ...
Pra manter a sincronicidade, o continuum de um dos posts anteriores, o nome da campanha é: Stop talking, start doing = pare de falar e comece a fazer; e você pode conhecer mais a respeito aqui.
Na verdade quero parar de ler e fazer alguma coisa a respeito. Como por exemplo pegar esse blog e esparramar na rede...
ResponderExcluirMenina mais pontual e esperta! Está aqui tudo o que a gente pensa, acredita, quer fazer...mas a gente não faz...a gente vai vivendo...a gente não quebra o ciclo...vá longe menina! Vamos ver se te alcançamos.
Abs
Rit Marie