sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

No I won't be afraid...



Em tempo, mais dois conceitos que eu desejo possam falar alto neste ano-não-mais-tão-novo!!! Amizade e Confiança! Prometo que não escrevo mais nenhum post sobre este tema (já ficou batido né?!)...

O premiado documentário "Playing for Change" quer mudar o mundo através do poder da música. Então aí vai mais uma melodia inspiradora. Neste vídeo, artistas de rua de diversos lugares do planeta tocam e cantam o hit "Stand by me", que todo mundo já cansou de ouvir.

O bonito é ouvi-lo assim, nessa multidão de vozes. Vozes de todas as cores, de todas as raças, de todos os timbres, unidas umas pelas outras... O músico que abre o vídeo diz logo de cara: "Não importa quem você é, para onde você vai, nem quanto dinheiro você tem. Em algum ponto da sua vida você vai precisar de alguém!" Uma lição de humildade, né?!

Enfim, espero que quando este momento chegar, e cada um de nós precisar de alguém, que possamos encontrar amigos verdadeiros e sinceros. Aqueles em quem se pode realmente confiar. Se não puderem, desejo que encontrem proteção contra tudo e todos que não refletirem a Verdade e a sinceridade em suas atitudes. Enjoy the music!

2 comentários:

  1. Somos todos únicos e "um". A tua dor é a minha dor, a nossa luz ilumina o caminho. A verdade nos revela a face fantástica da Vida. Continue a me surpreender. Sou tua fã...

    ResponderExcluir
  2. Poxa Adriana... eu é que fiquei surpreendida com o comentário! Fico muito feliz que goste do blog!!!

    ResponderExcluir